Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Café com Conviva volta à programação matinal das sextas-feiras

Todas as notícias Categorias

14/08/2023 Undime

Café com Conviva volta à programação matinal das sextas-feiras

Tema da próxima edição é “Autismo na escola: pontos a considerar”

 

 

Nesta sexta-feira, dia 18 de agosto, teremos uma nova edição do Café com Conviva, às 8h30 (horário de Brasília), com a pesquisadora em desenvolvimento humano, Elvira Souza Lima, que irá falar sobre o tema "Autismo na escola: pontos a considerar".

Todos os interessados podem acompanhar a atividade, isto é, ela é aberta ao público. Não é necessário realizar inscrição prévia. Basta acessar a sala por meio do link bit.ly/cafecomconviva no horário marcado! Vale lembrar que a capacidade máxima é de 500 pessoas.

A palestrante professora Elvira Souza Lima é pesquisadora com formação em ciências de cérebro, antropologia, música, psicologia e linguística. Fez doutorado na Sorbonne (Paris, França), pós doutorado em antropologia e linguística na Stanford University (Palo Alto, California, EUA). Estudou no Collège de France Antropologie com Claude Lèvi-Strauss e Neurobiologie de l´Enfant com Julian de Ajuriaguerra. É formada em música e piano.

 

Fonte: Conviva Educação


Parceria institucional