Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime Amapá realizará seminário com prefeitos, dirigentes municipais de educação e técnicos da secretaria nesta quinta (16) e sexta (17)

Todas as notícias Categorias

14/02/2017 Undime

Undime Amapá realizará seminário com prefeitos, dirigentes municipais de educação e técnicos da secretaria nesta quinta (16) e sexta (17)

O papel do Dirigente Municipal de Educação (DME) e os desafios para garantir uma educação pública de qualidade. Esse será o tema da 4ª edição do seminário estadual de educação com prefeitos, dirigentes municipais de educação e técnicos da secretaria, uma realização da Undime Amapá. O evento será nesta quinta (16) e sexta-feira (17), na capital Macapá (AP).

O objetivo do encontro, segundo a Undime AP, é discutir assuntos de relevância e proporcionar aos participantes momentos de reflexão para o desenvolvimento de políticas educacionais. Para participar não é preciso realizar inscrição prévia. Basta de dirigir ao local do evento e realizar o credenciamento. Não há taxa de inscrição.

De acordo com a programação do seminário, haverá palestras sobre o compromisso e a responsabilidade na gestão municipal; sobre a Agenda dos Cem Primeiros Dias, uma publicação da Undime em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e a Fundação Santillana; sobre os Planos Municipais de Educação (PME), entre outros.

IV Seminário estadual da Undime AP com prefeitos, dirigentes municipais de educação e técnicos da secretaria
Data: 16 e 17 de fevereiro de 2017
Horário: 8h30 às 18h
Local: Auditório do Ministério Público - Av. FAB, 064, Centro - Macapá/ AP
Programação: https://goo.gl/zVPtgi
Informações: (96) 9 9163-9331 ou (96) 9 8128-9397

Fonte: Undime


Parceria institucional