Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime abre processo seletivo para nova vaga de estágio em Brasília

Todas as notícias Categorias

13/07/2018 Undime

Undime abre processo seletivo para nova vaga de estágio em Brasília

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1986 e com sede em Brasília (DF), abre processo seletivo para vaga de estágio. A vaga se destina a alunos do curso de Comunicação Social, matriculados a partir do 2º semestre. É desejável que a pessoa seja comunicativa, proativa e que tenha as seguintes habilidades e conhecimentos:

  • criatividade, capacidade de trabalhar em equipe e de cumprir horários e prazos;
  • habilidades em edição gráfica, para trabalhar com criação de peças como folhetos, banners, cartões e diagramações diversas com o uso das ferramentas do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop e Indesign. Versão mínima: Adobe CS6);
  • habilidades para trabalhar com a criação de logos para eventos da Instituição;
    habilidade no uso das redes sociais para divulgação de conteúdo (cadastro de notícias, criação e cadastro de mídias diversas como imagens e vídeos);
  • uso de gerenciadores de conteúdo semelhantes ao WordPress (para manutenção de conteúdo do portal da instituição);
  • conhecimento básico em Excel, para auxílio na manutenção de mailing da instituição;
  • conhecimento de HTML básico para edições básicas em boletins estilo Email Marketing;


As atividades a serem desenvolvidas são: participar da organização de atividades gerais no setor de Comunicação da instituição; atualizar o conteúdo do portal e redes sociais com postagens de textos e mídias diversas como vídeos e/ ou imagens, boletins e atividades relacionadas a criação.

O estágio é de 30 horas semanais (6 horas diárias) com remuneração de R$ 1.000,00, além de auxílio-transporte. Candidatos deverão ter disponibilidade para trabalhar na sede da Undime, localizada no Setor Comercial Sul, em Brasília, preferencialmente no período vespertino.

Os interessados deverão enviar um e-mail com o assunto “Vaga de Estágio Undime” até o 19 de julho de 2018 (quinta-feira) para undimenacional@undime.org.br.

O e-mail deverá conter o currículo e, se possível, portfólio que demostre conhecimento/ habilidade nas atividades requeridas.
Mais informações e/ ou dúvidas: (61) 3037-7888 e undimenacional@undime.org.br.


Parceria institucional