13/06/2018 Undime
Na próxima quarta-feira (20), a Comissão de Educação da Câmara dos Deputados promove o Seminário Nacional “4 anos do Plano Nacional de Educação – PNE”. O evento, proposto para traçar a avaliação do atual estágio de implementação do Plano, ainda tem por objetivo reunir propostas e novas metas para o futuro da política educacional.
O Seminário acontece no Auditório Nereu Ramos, das 9h às 17h, e contará com a presença do presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Alto Santo (CE), Alessio Costa Lima, parlamentares e de diversos especialistas, entre eles representantes do Ministério da Educação, Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), Fórum Nacional de Educação (FNE) e Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).
O Seminário é realizado pela Frente Parlamentar em Defesa da Implementação do Plano Nacional de Educação (PNE) e pela Comissão de Educação da Câmara dos Deputados. As inscrições podem ser realizadas no site da Câmara. O Seminário pode ser acompanhado pelo Facebook.
Fonte: Undime com informações da Agência Câmara
Na próxima quarta-feira (20), a Comissão de Educação da Câmara dos Deputados promove o Seminário Nacional “4 anos do Plano Nacional de Educação – PNE”. O evento, proposto para traçar a avaliação do atual estágio de implementação do Plano, ainda tem por objetivo reunir propostas e novas metas para o futuro da política educacional. O Seminário acontece no Auditório Nereu Ramos, das 9h às 17h, e contará com a presença do presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Alto Santo (CE), Alessio Costa Lima, parlamentares e de diversos especialistas, entre eles representantes do Ministério da Educação, Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), Fórum Nacional de Educação (FNE) e Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). O Seminário é realizado pela Frente Parlamentar em Defesa da Implementação do Plano Nacional de Educação (PNE) e pela Comissão de Educação da Câmara dos Deputados. As inscrições podem ser realizadas no site da Câmara. O Seminário pode ser acompanhado pelo Facebook. Fonte: Undime com informações da Agência Câmara