Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Videoconferência sobre atualização do piso salarial está disponível na biblioteca do Conviva; assista na íntegra!

Todas as notícias Categorias

13/02/2017 Undime

Videoconferência sobre atualização do piso salarial está disponível na biblioteca do Conviva; assista na íntegra!

Na última quinta-feira (9), o Conviva Educação realizou a videoconferência sobre a atualização do piso salarial para os profissionais do magistério público da educação básica. O vídeo já está disponível na biblioteca do Conviva e pode ser assistido na íntegra. Aqueles que, por algum motivo, não puderam acompanhar em tempo real, podem assistir com calma e inclusive reunir a equipe da secretaria de educação para esse momento.

Participaram do bate-papo o especialista do Conviva, Carlos Eduardo Sanches, e a vice-presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Costa Rica (MS), Manuelina Martins Cabral.

Para ter acesso ao conteúdo do Conviva Educação é preciso estar vinculado a uma secretaria municipal de educação e ser devidamente cadastrado na plataforma. Entretanto, os interessados em acessar alguns materiais disponíveis na plataforma podem utilizar o campo "Visitar".

Fonte: Undime


Parceria institucional