Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Fique Atento > Undime lança editais de seleção de patrocinadores e empresas expositoras para realização de Fóruns Regionais

Todas as notícias Categorias

12/01/2024 Undime

Undime lança editais de seleção de patrocinadores e empresas expositoras para realização de Fóruns Regionais

Ao todo serão cinco eventos, um em cada região geográfica do Brasil, de março a junho de 2024

 

Nesta terça-feira, 12 de dezembro, a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) torna público os editais para seleção de empresas para patrocínio e interessadas em expor tecnologias e produtos inerentes à área da educação de nos Fóruns Regionais dos Dirigentes Municipais de Educação, que serão realizados nos meses de março, abril, maio e junho de 2024, um em cada uma das cinco regiões geográficas do Brasil.

De acordo com o texto,  o Edital n° 05/2023  traz a possibilidade de três cotas de patrocínio por Fórum Regional. Os interessados deve manifestar a intenção por meio de mensagem eletrônica, no período de 12 de dezembro de 2023 a 31 de janeiro de 2024, a ser enviada ao e-mail: forunsnacionais@undime.org.br, citando qual(is) evento(s) pretende participar. Em resposta à mensagem, a Undime informará quais documentos serão necessários para a habilitação.  

Já o Edital n° 06/2023, vai selecionar, habilitar e credenciar empresas interessadas em expor tecnologias e produtos inerentes à área da educação durante os Fóruns Regionais dos Dirigentes Municipais de Educação na condição de “empresa expositora”, mediante a celebração de Termo de Credenciamento, que detalhará e estabelecerá os direitos, as obrigações das partes e as contrapartidas. 

Clique aqui e acesse o Edital nº 05/2023
Edital nº 05 – Primeira Alteração
Edital nº 05 – Segunda Alteração

Clique aqui e acesse o Edital n° 06/2023
Edital nº 6 - Primeira Alteração

Atualizado em 01/02/2024 

Fonte: Undime


Parceria institucional