Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Transmissão ao vivo sobre o projeto Escola Digital será realizada nesta quarta (12)

Todas as notícias Categorias

10/04/2017 Undime

Transmissão ao vivo sobre o projeto Escola Digital será realizada nesta quarta (12)

Na próxima quarta-feira, 12 de abril, o Conviva Educação realizará a primeira transmissão ao vivo pelo Facebook. A proposta é conversar com os dirigentes municipais de educação e as equipes técnicas das secretarias sobre tecnologia nas redes públicas e explicar os benefícios da plataforma Escola Digital para a aprendizagem dos estudantes. A transmissão está marcada para às 10h30.

Na ocasião, a coordenadora do projeto Escola Digital, Sarah Faleiros, conduzirá a transmissão pela página do Conviva Educação no Facebook.

O projeto Escola Digital é uma plataforma de busca de recursos digitais de aprendizagem voltada para professores, gestores e estudantes que queiram encontrar em vídeos, infográficos ou jogos apoio para o ensino e a aprendizagem de conteúdos da Educação Básica. Secretarias de educação estaduais e municipais têm a possibilidade de adaptar a plataforma para o uso na rede, alterando nome, layout e até conteúdos.

Saiba mais: http://www.escoladigital.org.br/

Fonte: Undime com informações do Conviva Educação


Parceria institucional