Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime abre processo seletivo para contratação de estagiários

Todas as notícias Categorias

10/03/2016 Undime

Undime abre processo seletivo para contratação de estagiários

A Undime vai selecionar dois estagiários de nível superior para trabalhar no escritório, em Brasília (DF). A ideia é que um estagiário trabalhe na área de assessoria legislativa e outro na comunicação. A carga horária é de 6 horas diárias e a bolsa é de R$ 1.000,00 mais auxílio transporte. Confira abaixo os detalhes de cada vaga:

Vaga para assessoria legislativa: estagiário(a) que esteja cursando Ciências Políticas ou Ciências Sociais a partir do 3º semestre. Qualidades desejáveis: proativo, comunicativo e que saiba trabalhar em equipe; que tenha facilidade para lidar com internet e que tenha conhecimento mínimo sobre tramitação de Projetos de Lei no Congresso Nacional. Atividades: analisar e captar informações sobre a tramitação de Projetos de Lei de interesse da instituição no âmbito da Câmara dos Deputados e Senado Federal e auxiliar nas demais atividades diárias.

Vaga para comunicação: estagiário(a) que esteja cursando Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas, a partir do 3º semestre. Qualidades desejáveis: comunicativo, proativo, interessado, que saiba trabalhar em equipe. Atividades: contribuir em atividades gerais no setor de Comunicação.

Os interessados deverão enviar o currículo para o endereço eletrônico undimenacional@undime.org.br e especificar qual a vaga (assessoria legislativa ou comunicação).

Informações: (61) 3037-7888

Fonte: Undime


Parceria institucional