Você está aqui: Página Inicial > Boletins > Boletim Em pauta - Edição nº 644 - 9 de fevereiro de 2022

Todas as notícias Categorias

09/02/2022 Undime

Boletim Em pauta - Edição nº 644 - 9 de fevereiro de 2022

Edição nº 644 - 09/Fev/2022
undime.org.br

 

Conheça o Guia de implementação dos Currículos alinhados à BNCC

Inep coleta dados da segunda etapa do Censo Escolar

Confira o resultado final do Edital nº 005/2021: processo seletivo para mobilizadores estaduais da estratégia Busca Ativa Escolar

Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas está com inscrições abertas

Conselho Nacional de Educação abre consulta pública sobre normas de computação na educação básica

Divulgado o resultado final do processo seletivo do Edital nº 002/2022 para contratação de Analista Administrativo da Undime

Divulgado o resultado das etapas 1 e 2 do processo seletivo do Edital nº 001/2022 para articuladores(as) que vão atuar no âmbito do Conviva Educação

Confira o resultado final do processo seletivo do Edital nº 004/2021 para contratação de coordenador(a) de mobilização da Busca Ativa Escolar

Ministro da Educação assina Portaria do novo valor do Piso Salarial dos professores

“Nesta volta às aulas, é urgente ir atrás de quem deixou a escola ou não conseguiu aprender na pandemia”, alerta UNICEF

Volta às aulas 2022: expectativas, desafios e cuidados

Inscrições abertas para curso de formação voltado a gestores escolares e articuladores do PIEC

FNDE abre inscrições para a 4ª Jornada de Educação Alimentar e Nutricional

Publicada nova matriz de referência para o Pisa 2021

Gestores podem realizar pedido de livros da reserva técnica do PNLD a partir do dia 3 de fevereiro

Conviva lança curso de Gestão do Transporte Escolar

Image

União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - Undime
SCS. Q. 6 - Bloco A - Ed. Carioca. Salas 611/613
Brasília/ DF

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram

Você está recebendo essa mensagem por estar cadastrado(a) no portal da Undime. Caso não queira receber nossas mensagens clique no link abaixo.


Parceria institucional