Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > ONG lança cartilha sobre mobilidade urbana para professores

Todas as notícias Categorias

08/12/2015 Undime

ONG lança cartilha sobre mobilidade urbana para professores

A ONG Rodas da Paz lançou a cartilha intitulada “Caminhos da cidade: atividades interdisciplinares sobre mobilidade urbana para professores”. A publicação é sugerida como apoio aos professores que atuam no 9º ano do Ensino Fundamental e no 1º ano Ensino Médio. O material é gratuito e está disponível na web.

A cartilha é destinada aos professores e inspirada pelo impacto positivo e decisivo desses profissionais na vida de milhões de crianças, jovens e adultos, e pela capacidade de propor cenários sustentáveis para o Brasil. O material reúne exercícios práticos e teóricos, adequados para a utilização tanto em sala de aula quanto em atividades externas. Além disso, tem caráter interdisciplinar e incentiva o estudante a aplicar o conhecimento vivenciado na escola à sua realidade.

Clique aqui para acessar a cartilha.

Sobre a ONG Rodas da Paz - A ONG atua há mais de uma década no Distrito Federal, regiões centrais e periféricas, e pretende estimular a agenda da mobilidade sustentável na comunidade escolar, com ênfase na bicicleta.

Para saber mais sobre a ONG clique aqui.

Autor: Undime


Parceria institucional