Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Divulgados os vídeos da cerimônia de entrega do Prêmio Undime de Jornalismo

Todas as notícias Categorias

07/12/2015 Undime

Divulgados os vídeos da cerimônia de entrega do Prêmio Undime de Jornalismo

A Undime publicou nesta segunda-feira (7), os vídeos oficiais da cerimônia de entrega do Prêmio Undime de Jornalismo. O evento foi realizado em novembro, em Brasília (DF), e reuniu os vencedores em cada categoria, os membros da diretoria executiva nacional da Undime, representantes dos parceiros da iniciativa, Dirigentes Municipais de Educação dos municípios retratados nas reportagens vencedoras e jornalistas. Veja mais detalhes nos vídeos abaixo:

Prêmio Undime de Jornalismo: a cerimônia

Prêmio Undime de Jornalismo: os parceiros

 

A 1ª edição do Prêmio teve como tema "Boas iniciativas na educação básica pública municipal" e contou com a parceria da Fundação Itaú Social, a Fundação Lemann, a Fundação Santillana, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), o Instituto C&A, a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco no Brasil) e a Organização de Estados Ibero-americanos para Educação a Ciência e a Cultura (OEI).

O objetivo do Prêmio é valorizar a cobertura jornalística de qualidade sobre os desafios da educação básica pública no Brasil e incentivar a mídia a aprofundar em questões que dizem respeito a 38,5 milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo o país. Foram quatro categorias: mídia impressa, telejornalismo, radiojornalismo e webjornalismo. Ao todo foram 202 trabalhos inscritos e 13 premiados.

Clique aqui para acessar o portal do Prêmio Undime de Jornalismo.
Clique aqui para acessar as fotos da cerimônia de premiação.

Autor: Undime


Parceria institucional