Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > FNDE reúne gestores no Dia Nacional da Alimentação nas Escolas

Todas as notícias Categorias

07/10/2015 Undime

FNDE reúne gestores no Dia Nacional da Alimentação nas Escolas

(Foto: FNDE)

No Dia Nacional da Alimentação nas Escolas, em 21 de outubro, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) vai reunir conselheiros, nutricionistas e gestores ligados ao Programa Nacional da Alimentação Escolar (Pnae) para discutir as diversas ações ligadas ao programa. As inscrições para o Encontro Técnico foram prorrogadas até o dia 13 e podem ser feitas na Plataforma de Educação Corporativa do FNDE (e-FNDE).

Antes de realizar a inscrição, é preciso se cadastrar na plataforma. No total, são 100 vagas disponíveis para a oficina, que será realizada no Auditório do FNDE, em Brasília, das 8h às 18h.

O encontro tem o objetivo de promover um espaço de interação e discussão sobre as ações do Pnae e as principais dificuldades encontradas por conselheiros de alimentação escolar, nutricionistas e gestores locais do programa. Também serão abordados outros temas, como a compra da agricultura familiar, a prestação de contas e a importância do controle social.

 

Serviço
Encontro Técnico do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae)
Data: 21 de outubro de 2015
Horário: das 8h às 18h
Local: Auditório do Edifício-Sede do FNDE (Setor Bancário Sul, quadra 2, Edifício FNDE, Brasília-DF)
Inscrições: e-FNDE
Mais informações: (61) 2022-5674 ou pelos e-mails mlurdes@fnde.gov.br; eventopnae@fnde.gov.br e leila.batista@fnde.gov.br.

Autor: FNDE

http://zip.net/bjr8bT


Parceria institucional