Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime realiza pesquisa para mapear o perfil dos dirigentes municipais de educação

Todas as notícias Categorias

05/12/2016 Undime

Undime realiza pesquisa para mapear o perfil dos dirigentes municipais de educação

(Foto:Undime)

Com o objetivo de mapear o perfil dos dirigentes municipais de educação (DME) quanto à formação, experiência profissional, remuneração, entre outros aspectos, a Undime está promovendo a pesquisa Perfil dos Dirigentes Municipais de Educação – Edição 2016.

A partir da consolidação das respostas obtidas, a Undime poderá conhecer o perfil dos dirigentes que estão à frente das secretarias municipais de educação e, assim, planejar ações que contribuam para a formação continuada dos gestores, produção e disseminação de informações, no sentido de garantir uma educação pública com qualidade social em todos os municípios brasileiros.

A pesquisa deve, necessariamente, ser respondida pelo Dirigente Municipal de Educação. Para tanto, a Undime encaminhou o link de acesso à pesquisa diretamente aos dirigentes por mensagem eletrônica. As perguntas são simples, de múltipla escolha, com tempo de preenchimento menor do que 10 minutos.

"Ressaltamos a importância da participação de todos os dirigentes, para que possamos obter resultados que retratem plenamente a realidade", lembra o presidente da Undime e dirigente de educação em Tabuleiro do Norte (CE), Alessio Costa Lima.

Os dirigentes que, por algum motivo, não tenham recebido o link da pesquisa, devem entrar em contato com a seccional da Undime no estado ou com a Undime pelo endereço eletrônico (undimenacional@undime.org.br) e/ou pelo telefone (61) 3037-7888.

Fonte: Undime


Parceria institucional