Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Paraná e Bahia debatem, na próxima semana, o registro das ações no “Dia do Memorial de Gestão”

Todas as notícias Categorias

05/09/2016 Undime

Paraná e Bahia debatem, na próxima semana, o registro das ações no “Dia do Memorial de Gestão”

Manter atualizado o registro das ações e políticas públicas realizadas pelas secretarias municipais de Educação nos últimos quatro anos. Este é o objetivo do “Dia do Memorial de Gestão”, realizado pelo Conviva Educação, para conscientizar dirigentes municipais de Educação e suas equipes a utilizarem essa nova ferramenta do Conviva a fim de que as transições, que poderão ocorrer após as eleições de outubro, ocorram de forma tranquila e harmônica.

Curitiba (PR) e Salvador (BA) recebem a oficina na próxima semana. Os paranaenses no dia 13 de setembro (terça-feira) e os baianos no dia 16 de setembro (sexta-feira). As oficinas serão ministradas pela equipe do Conviva e um especialista da plataforma. No Paraná, o ex-presidente da Undime e especialista Carlos Eduardo Sanches será o convidado. Na Bahia, além dele, participa a ex-presidenta da Undime e especialista do Conviva, Cleuza Repulho.

O objetivo do “Dia do Memorial de Gestão” é reunir os Dirigentes Municipais de Educação e as equipes técnicas das secretarias para uma formação rápida e didática que mostre, na prática, como elaborar o Memorial de Gestão, para garantir o registro das ações, programas e políticas desenvolvidas e implementadas nos últimos quatro anos.

A oficina é gratuita e podem se inscrever até duas pessoas por município. Durante a formação, os participantes poderão acompanhar e aprender todo o processo de inserção de informações na ferramenta Memorial de Gestão. A inscrições devem ser realizadas pela internet, através dos links informados abaixo. Após o preenchimento do formulário, a equipe do Conviva enviará uma mensagem eletrônica com a confirmação da inscrição.

Inscreva-se!!

Dia do Memorial de Gestão em Curitiba (PR)
Dia: 13/9
Horário: 8h30 às 16h30
Local: (a confirmar)
Inscrições: http://bit.ly/conviva-pr 

Dia do Memorial de Gestão em Salvador (BA)
Dia: 16/9
Horário: 8h30 às 16h30
Local: Hotel Sol Bahia (Manoel Antônio Galvão, 1075 - Patamares)
Inscrições: http://bit.ly/conviva-ba

Fonte: Undime


Parceria institucional