Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Conviva Educação oferece ferramenta para acompanhar o andamento dos contratos da secretaria de educação

Todas as notícias Categorias

04/11/2016 Undime

Conviva Educação oferece ferramenta para acompanhar o andamento dos contratos da secretaria de educação

A partir de agora os usuários do Conviva Educação podem realizar o acompanhamento dos contratos da secretaria de educação. A ferramenta, lançada em outubro, permite que os contratos firmados possam ser gerenciados a partir de uma perspectiva minuciosa.

Segundo a equipe do Conviva, a nova ferramenta evita atrasos, equívocos e transtornos, pois permite que, por meio desse acompanhamento, os recursos sejam utilizados de maneira mais eficiente e no tempo determinado. Além disso, ficam garantidos os padrões de qualidade dos serviços ou produtos, conforme determinado no processo licitatório.

Para acessar a ferramenta contratos acesse: http://bit.ly/2dJwf7o 

Para ter acesso ao conteúdo do Conviva Educação é preciso estar vinculado a uma secretaria municipal de educação e ser devidamente cadastrado na plataforma. Entretanto, os interessados em acessar alguns materiais disponíveis na plataforma podem utilizar o perfil "Convidado".

Fonte: Undime


Parceria institucional