Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Seminário de Goiás sobre a Base Nacional Comum Curricular recebe inscrições até o dia 10 de julho

Todas as notícias Categorias

04/07/2016 Undime

Seminário de Goiás sobre a Base Nacional Comum Curricular recebe inscrições até o dia 10 de julho

As inscrições para a chamada pública do seminário estadual de Goiás sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) podem ser realizadas até o próximo domingo, dia 10 de julho. A informação consta na própria chamada pública cujo objetivo é selecionar professores em efetivo exercício do magistério, estudantes do Ensino Médio, profissionais vinculados à educação básica e demais interessados para participar do seminário.

Ao todo, o edital pretende selecionar 296 participantes que deverão seguir os critérios previamente estabelecidos. As inscrições são gratuitas e online. Os interessados deverão preencher o respectivo formulário de inscrição e enviar a documento exigida para o endereço eletrônico seminario.bncc@seduc.go.gov.br. Um dos pré-requisitos para participar do evento é ter contribuído no processo de análise da primeira versão do documento preliminar da BNCC, no âmbito da escola e/ ou rede e/ou individualmente (via portal da BNCC). Após o processo seletivo, o resultado final com a lista dos nomes selecionados para participar do seminário está prevista para ser divulgada no dia 22 de julho.

O seminário será realizado nos dias 2 e 3 de agosto, no Instituto Educacional Emmanuel, em Goiânia (GO).

Seminário de Goiás sobre a BNCC

Data: 2 e 3 de agosto
Local: Instituto Educacional Emmanuel - Goiânia/ GO
Chama Pública: http://goo.gl/eydQzF   
Formulário de inscrição (professor): http://goo.gl/6hQnKm
Formulário de inscrição (aluno): http://goo.gl/BDlO5I

Mais informações: (62) 3201-3274 / 3276 (Regina Rodrigues ou Luseir Campos) e (62) 9 9227-8817 (Luciana Carniello)

Fonte: Undime


Parceria institucional