Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Nova ferramenta do Conviva Educação auxilia secretarias no controle de convênios e parcerias

Todas as notícias Categorias

03/10/2016 Undime

Nova ferramenta do Conviva Educação auxilia secretarias no controle de convênios e parcerias

Com o objetivo de aprimorar ainda mais a plataforma e atender às demandas das secretarias municipais de educação, o Conviva Educação disponibiliza uma nova ferramenta de apoio à gestão. Com ela, os usuários podem cadastrar e acompanhar as parcerias realizadas com instituições privadas e a federação.

Municípios que possuem convênios com o governo federal, como o Pró-Infância e o Caminho da Escola, ou com instituições privadas, como creches conveniadas, podem preencher os dados mais importantes, como valor e contrapartida, e acompanhar se as prestações de contas, repasses, pagamentos e etapas de execução estão sendo feitas dentro do previsto. A ideia é que, com a nova ferramenta, a secretaria possa organizar essas ações.

Para conhecer a nova ferramenta acesse: http://bit.ly/2cD5rlx 

Para ter acesso ao conteúdo do Conviva Educação é preciso estar vinculado a uma secretaria municipal de educação e ser devidamente cadastrado na plataforma. Entretanto, os interessados em acessar alguns materiais disponíveis na plataforma podem utilizar o perfil "Convidado".

Fonte: Undime


Parceria institucional