Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Conviva Educação lança conteúdo sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

Todas as notícias Categorias

03/04/2017 Undime

Conviva Educação lança conteúdo sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

O Conviva Educação acaba de lançar conteúdo sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (Mrosc). O material está disponível aos usuários da plataforma na área de Gestão Administrativa e tem como objetivo esclarecer o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação, para a realização de atividades de interesse público.

O Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil está previsto originariamente na Lei 13.019 de 2014, mas passou por alterações em 2015.

Dentro da área de Gestão Administrativa, o conteúdo está disponível em "Gestão de Contratos, Convênios e Parcerias" por meio do link http://bit.ly/2nJqoSm.

Videoconferência

No dia 29 de março, o Conviva Educação promoveu uma videoconferência sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil. Para esclarecer as dúvidas e explicar os detalhes do Marco participaram o especialista do Conviva Educação, Carlos Eduardo Sanches; e o consultor jurídico da Undime Paraná, Luciano Mewes.

Para aqueles que não puderam e/ou não conseguiram acompanhar a videoconferência em tempo real, ela está disponível no Conviva por meio do link http://bit.ly/2o8D2ea.

Fonte: Undime


Parceria institucional