Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime São Paulo realizará fórum estadual de 11 a 13 de março

Todas as notícias Categorias

14/02/2019 Undime

Undime São Paulo realizará fórum estadual de 11 a 13 de março

Em 2019, o Fórum Estadual da Undime São Paulo será realizado de 11 a 13 de março, em Atibaia, município a cerca de 70 quilômetros da capital. Interessados em participar já podem se inscrever.

O Fórum é destinado a educadores em geral, entretanto, como serão realizadas oficinas e atendimentos individualizados aos municípios por órgãos do governo e parceiros institucionais, a seccional recomenda que, se possível, os dirigentes inscrevam também coordenadores e técnicos das secretarias para participarem do Fórum. Essa é uma forma de capacitar os servidores de carreira, além de investir nesses profissionais.

Essa é a 29ª edição do Fórum da Undime SP que conta com uma comissão organizadora formada por cinco dirigentes municipais de Educação. A expectativa da comissão é de que sejam "três dias de intensa programação com palestras, debates e mesas redondas para discutirmos temas e estratégias que permitam sonhar com a tão desejada por todos nós: Educação Pública de Qualidade, adotando estratégias e metodologias de planejamento para atingir nosso sonho e deixarmos, com gestores, um legado positivo em cada um de nossos municípios".

Na ocasião, de acordo com o estatuto da Undime, a seccional deverá eleger a nova diretoria executiva, o conselho fiscal e os membros que irão compor o colégio eleitoral, junto aos respectivos suplentes para o biênio 2019-2021.

O evento terá início às 9h45 do dia 11 e o encerramento está previsto para às 13h30 do dia 13. A programação completa do fórum ainda não está definida, mas em breve a seccional deverá divulgar o cronograma com todos os detalhes.

Como se inscrever?

A inscrição poderá ser realizada por meio do link https://bit.ly/2tp9KsW. Não há limite de vagas por município. A inscrição é gratuita para dirigentes de municípios associados à Undime (com anuidade quitada até o final de fevereiro).

Nesse caso, a inscrição inclui hospedagem e alimentação com dois pernoites em quarto triplo no hotel onde será realizado o evento. Os demais participantes devem consultar o link de inscrição para saber detalhes sobre os valores.

29° Fórum Estadual da Undime SP
Data: 11 a 13 de março de 2019
Local: Hotel Tauá, em Atibaia/ SP
Inscrição: https://bit.ly/2tp9KsW
Informações: (11) 3257-2794

Fonte: Undime


Parceria institucional