Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Undime Roraima promove Fórum Estadual nos dias 14 e 15 de março

Todas as notícias Categorias

07/03/2019 Undime

Undime Roraima promove Fórum Estadual nos dias 14 e 15 de março

Inscrições podem ser realizadas via internet, até o dia 12 de março

A capital Boa Vista será palco do Fórum Estadual da Undime Roraima nos dias 14 e 15 de março. A expectativa da Seccional é reunir 120 participantes no auditório do Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais (Pronat), da Universidade Federal de Roraima (UFRR).

Na programação do evento estão assuntos como a prestação de contas e Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope); a plataforma Conviva Educação; Projeto Pedagógico escolar à luz da Base Nacional Comum Curricular (BNCC); e a estratégia Busca Ativa Escolar.

Além disso, será realizada uma mesa-redonda para debater "A educação municipal e a nova conjuntura educacional" e está previsto um debate sobre as despesas com educação e a Lei de Responsabilidade Fiscal, mediado por representantes do Ministério Público e do Tribunal de Contas.

Durante o encontro ainda será realizada a eleição da nova diretoria da Undime Roraima para o biênio 2019-2021 e o lançamento oficial do Documento Curricular de do Estado.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do link http://bit.ly/2HoKyuR. Podem participar Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das secretarias, representantes dos Conselhos Municipais e convidados. Interessados têm até o próximo dia 12 de março para inscreverem-se.

Fórum Estadual Ordinário da Undime Roraima
Data: 14 e 15 de março de 2019
Local: Av. Ene Garcez, 2413, Bairro Aeroporto, Prédio do Pronat (próximo da Guarita de Entrada da UFRR) - Boa Vista/ RR
Inscrições: http://bit.ly/2HoKyuR
Informações: (95) 9 9127-1689 

Fonte: Undime


Parceria institucional