Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Inscrições abertas para a chamada pública do seminário de Pernambuco sobre a BNCC

Todas as notícias Categorias

01/07/2016 Undime

Inscrições abertas para a chamada pública do seminário de Pernambuco sobre a BNCC

Nos dias 27 e 28 de julho será realizado o seminário estadual de Pernambuco sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Os interessados em participar do evento cujo objetivo é discutir, propor alterações, supressões e acréscimos ao texto da segunda versão da Base, podem se inscrever para as vagas remanescentes da chamada pública até quarta-feira, dia 6 de julho.

Anteriormente o seminário estava marcado para os dias 15 e 16 de junho. Portanto, as inscrições dos candidatados selecionados pela primeira chamada pública, cujas inscrições foram realizadas até o dia 30 de maio, foram computadas. As vagas disponibilizadas para participação do evento são para algumas áreas remanescentes, que não foram preenchidas na primeira chamada.

De acordo com as informações da nova chamada pública, há disponibilidade de vagas para professores da Educação Infantil, professores dos anos finais do Ensino Fundamental, professores e estudantes do Ensino Médio, especialistas e demais representantes do segmento educacional no estado. A ideia é que 360 pessoas participem do seminário.

Os candidatos às vagas deverão preencher o formulário de inscrição e apresentar documentação exigida dentro do prazo estabelecido. Além disso, os candidatados só poderão se inscrever uma vez, em uma única etapa e/ou componente curricular. Os detalhes e critérios de seleção estão na chamada pública.

Seminário de Pernambuco sobre a BNCC

Data: 27 e 28 de julho de 2016
Local: Escola de Referência em Ensino Médio Joaquim Távora e Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire
Rua Real da Torre, 299, Madalena – Recife/ PE
Chamada Pública: https://goo.gl/q41HM0  
Formulário de inscrição para professores, especialistas e demais representantes: https://goo.gl/ZHLTmY
Informações: (81) 3251-8021 ou 3251-6213 (Undime Pernambuco)/ (81) 3183-9483 ou (81) 3183-8629 (Seduc)/ forumestadualbnccpernambuco@gmail.com 

Clique aqui para saber sobre os seminários da BNCC nos outros estados.

Fonte: Undime

 

 


Parceria institucional