Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação > Certificados de participação no 15º Fórum Nacional já estão disponíveis

Todas as notícias Categorias

01/07/2015 Undime

Certificados de participação no 15º Fórum Nacional já estão disponíveis

Aqueles que participaram do 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação já podem retirar o certificado. Para isso, é preciso preencher o formulário de avaliação do evento. Esse é um instrumento essencial para Undime, pois as informações coletadas, a partir do preenchimento dos formulários, serão úteis para planejar e melhorar vários aspectos nos próximos fóruns.

Para iniciar o processo, acesse a página do 15º Fórum Nacional e clique no botão "Avaliação e Certificado". Em seguida o participante será encaminhado para a página de Login da Undime; informe o endereço eletrônico e a senha pessoal. O certificado é personalizado e diz respeito a participação de cada um nas palestras, salas temáticas e visitas aos estandes durante os quatro dias de evento. No certificado constam as informações referentes aos dias em que cada um estava presente e participou das atividades.

Após preencher o questionário de avaliação, basta clicar em "Salvar" e automaticamente o certificado estará disponível em arquivo formato pdf.

Clique aqui para acessar a página do 15º Fórum Nacional.

Sobre o Fórum - O 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação aconteceu em Mata de São João (BA), de 16 a 19 de junho de 2015. Mais de 1.500 pessoas participaram das atividades. O tema o que norteou as discussões foi "O papel dos Dirigentes Municipais de Educação na implementação do Sistema Nacional de Educação".

Clique aqui para acessar as fotos do Fórum.

Clique aqui para conferir outras notícias sobre o Fórum.

Autor: Undime


Parceria institucional