Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Piso salarial para os profissionais do magistério será o tema da próxima videoconferência do Conviva Educação

Todas as notícias Categorias

01/02/2017 Undime

Piso salarial para os profissionais do magistério será o tema da próxima videoconferência do Conviva Educação

Desde janeiro está valendo o novo valor do piso salarial para profissionais do magistério público da educação básica. Como o município deve se organizar para cumprir com os pagamentos? De que forma o Fundeb contribui para isso? Para o professor, esse reajuste significa um avanço para a valorização da carreira? Todos as redes têm que fazer o reajuste de 7,64% nos salários? Para responder essas e outras dúvidas, o Conviva Educação programou uma videoconferência sobre o assunto para o dia 9 de fevereiro, quinta-feira, às 15h30.

Para participar da videoconferência foram convidados: o especialista do Conviva, Carlos Eduardo Sanches, e a vice-presidenta da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Costa Rica (MS), Manuelina Martins Cabral.

Os interessados em acompanhar a videoconferência podem enviar, antecipadamente, as dúvidas e perguntas por meio do link: https://goo.gl/JGKY7I.

Para assistir à videoconferência no dia 9 de fevereiro, às 15h30, clique aqui.

Fonte: Undime


Parceria institucional