Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Diretor Principal - Sociedade apresenta 45 mil propostas em consulta pública

Todas as notícias Categorias

04/03/2015 Undime

Diretor Principal - Sociedade apresenta 45 mil propostas em consulta pública

A consulta pública sobre a valorização de diretores de escolas públicas de educação básica, realizada pelo Ministério da Educação entre 4 de fevereiro e 2 de março, recebeu 45.704 contribuições de todo o território nacional. Na consulta, os internautas avaliaram a importância dos diretores e apresentaram propostas para a sua valorização.

Agora, o Ministério da Educação vai tabular e analisar as propostas apresentadas, e em seguida criar o programa Diretor Principal.

A consulta esteve aberta para as colaborações de alunos, pais, professores, gestores, comunidade escolar, academia, estudiosos e sociedade em geral, que apresentaram experiências sobre o trabalho de diretores de instituições de ensino municipais, estaduais e federais.

Os interessados na consulta pública responderam às perguntas: 1) Como você avalia a importância de um diretor de escola de educação básica? 2) Como você entende que pode ser valorizado o papel do diretor de escola de educação básica?

Autor: MEC

http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=21129:sociedade-apresenta-45-mil-propostas-em-consulta-publica&catid=211&Itemid=86


Parceria institucional