Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime realiza reunião extraordinária do Conselho Nacional de Representantes no dia 22 de abril

Todas as notícias Categorias

17/04/2015 Undime

Undime realiza reunião extraordinária do Conselho Nacional de Representantes no dia 22 de abril

A presidenta da Undime e Dirigente Municipal de Educação de São Bernardo do Campo (SP), Cleuza Repulho, convocou nesta quinta-feira (16) os membros do Conselho Nacional de Representantes da Undime para reunião extraordinária. O encontro será realizado em Brasília (DF), no dia 22 de abril, às 10 horas. O objetivo é analisar as alterações feitas no código das atividades desempenhadas pela Undime no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).

Informações: (61) 3037-7888

Confira a convocação:

CONVOCAÇÃO

A Presidenta da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - Undime, no uso de suas atribuições, com base no art. 33 e no Parágrafo Único do art. 34, ambos do Regimento da Undime, CONVOCA todos os membros do Conselho Nacional de Representantes, para se reunirem extraordinariamente a fim de analisar as alterações feitas no código das atividades desempenhadas pela Undime no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ da Instituição, tendo em vista a relevância e a urgência desta decisão, bem como a omissão estatutária relativa a este tema e em face do que dispõem o inciso XIII do art. 32 e o art. 56, todos do Estatuto da Undime. A assembleia se realizará em Brasília/ DF, no dia 22 de abril de 2015 às 10 horas, no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 3, Bloco H, sala 4 – Brasília Imperial Hotel e Eventos, sendo instalada, em primeira convocação com a maioria dos conselheiros e, em segunda convocação, uma hora após a primeira, com qualquer número, a teor do que estabelece o Parágrafo Único do art. 31 do Estatuto da Undime.

Cleuza Rodrigues Repulho

Dirigente Municipal de Educação de São Bernardo do Campo/ SP

Presidenta da Undime

Brasília, 16 de abril de 2015


Parceria institucional