Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável

Todas as notícias Categorias

01/04/2015 Undime

III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável

A Frente Nacional de Prefeitos (FNP) promoverá nos dias 7, 8 e 9 de abril a 3ª edição do Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável. O evento será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF). A partir do eixo central “Nova governança federativa e o papel das cidades no Brasil e no mundo”, o encontro será dividido em eixos e salas temáticas.

A Undime participa de duas mesas. Na quarta-feira (8), a presidenta da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação (DME) de Guarujá (SP), Priscilla Bonini, fala na mesa intitulada "Os planos municipais de educação e os desafios na implementação das metas do PNE: educação infantil, educação integral e valorização dos profissionais". No dia 9 de abril, quinta-feira, a presidenta da Undime e DME de São Bernardo do Campo (SP), Cleuza Repulho, participa da mesa "As cidades educadoras na promoção da educação inclusiva e intersetorial nas políticas sociais para a garantia da proteção integral de crianças e adolescentes".

Clique aqui e confira a programação completa do III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável.

Os interessados em participar ainda podem se inscrever. O evento é destinado a prefeitos, gestores municipais, representantes do Governo Federal, pesquisadores, universitários e membros da sociedade civil. A inscrição é gratuita e deve ser feita por meio do portal do evento.

O processo de inscrição é rápido, simples e, assim que finalizado, oferece aos participantes a possibilidade de imprimir o crachá para o evento. Apesar de estar disponível a partir do ato da inscrição, o documento de identificação pode ser impresso a qualquer momento, inclusive em totens, que serão disponibilizados no local do evento.

Clique aqui para saber mais detalhes.

Autor: Undime com informações do portal do evento

 


Parceria institucional