Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Inscrições prorrogadas para a 2ª Ação de Reconhecimento do Conviva Educação

Todas as notícias Categorias

28/09/2015 Undime

Inscrições prorrogadas para a 2ª Ação de Reconhecimento do Conviva Educação

Os interessados em participar da 2ª Ação de Reconhecimento do Conviva Educação têm até o dia 9 de outubro para se inscrever! A ideia é fazer com que os municípios compartilhem as boas práticas obtidas com o uso ou apoio da plataforma e, a partir daí, colher informações sobre os resultados que o Conviva traz para as secretarias municipais de educação.

A 2ª edição do reconhecimento será realizada em duas etapas: a primeira na qual os municípios devem enviar, por meio da plataforma, as boas práticas. Cada município poderá enviar apenas um depoimento; na segunda etapa, serão selecionados 10 municípios que deverão enviar vídeos com duração máxima de 5 minutos de seus municípios. O Dirigente Municipal de Educação tem que participar do vídeo.

Posteriormente, os vídeos serão disponibilizados para votação popular, aberta ao público, visando uma mobilização maior dentro dos municípios. Os três relatos mais votados serão os ganhadores! O prêmio será uma viagem internacional para dois representantes das secretarias de educação.

Clique aqui para asssitir ao vídeo do presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Tabuleiro do Norte/ CE, Alessio Costa Lima convidando todos os municípios a participarem da ação.

Informações: Conviva Educação


Parceria institucional