Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime Paraíba abre inscrição para o II Congresso e Fórum Estadual Ordinário

Todas as notícias Categorias

17/04/2023 Undime

Undime Paraíba abre inscrição para o II Congresso e Fórum Estadual Ordinário

Encontro vai reunir representantes dos 223 municípios paraibanos, entre prefeitos, dirigentes municipais de educação, membros das equipes das secretarias de educação e demais interessados

Com o tema “Alfabetização como política de inclusão na educação pública”, a Undime Paraíba vai realizar, entre os dias 26 e 28 de abril, o II Congresso e Fórum Estadual Ordinário da seccional, no Centro de Convenções Raymundo Asfora, em Campina Grande.

O encontro contará com representantes dos 223 municípios paraibanos, entre prefeitos, dirigentes municipais de educação, membros das equipes das secretarias de educação e demais interessados.

Os municípios adimplentes com a anuidade 2023 já receberam os códigos para realizar a inscrição de até 4 (quatro) participantes de forma gratuita. Para os demais interessados, é necessário o  pagamento de  uma taxa no valor de R$ 150,00 (cento de cinquenta reais) para participar dos três dias do evento.

As vagas são limitadas e nos três dias de evento os participantes poderão receber as informações mais atualizadas, interagir com outros municípios e apreciar as novidades que serão expostas na área dos estandes pelos parceiros.

O link para fazer a inscrição já está disponível, clique aqui e veja. 

Clique aqui e veja a programação completa.

Fonte: Undime, com informações da Undime/PB


Parceria institucional