Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Videoconferência vai tirar dúvidas sobre a fase de declaração de matrículas do Programa Escola em Tempo Integral

Todas as notícias Categorias

08/04/2024 Undime

Videoconferência vai tirar dúvidas sobre a fase de declaração de matrículas do Programa Escola em Tempo Integral

Transmissão será na sexta-feira (12), pelo Conviva Educação, e aberta ao público

Nesta sexta-feira, 12 de abril, às 15h (horário de Brasília), a Undime, por meio do Conviva Educação realizará, em parceria com o Ministério da Educação, videoconferência para orientar e sanar dúvidas sobre a fase de declaração de matrículas do Programa Escola em Tempo Integral.

Para fazer a declaração de matrículas pactuadas no Programa Escola em Tempo Integral, Dirigentes Municipais de Educação devem acessar o Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle do Ministério da Educação (Simec) e registrar, na aba “Declaração” do Módulo ETI, as matrículas pactuadas na fase anterior que foram efetivamente criadas nos anos de 2023 e/ou 2024, a depender de cada rede. O prazo para essa ação vai até o dia 6 de maio.

Participarão da transmissão a coordenadora-geral de Educação Integral e Tempo Integral do Ministério da Educação, Raquel Franzim; e a presidente da Undime Pernambuco e Dirigente Municipal de Educação de Igarassu/PE, Andreika Amarante.

Para assistir, basta acessar https://convivaeducacao.org.br/videoconferencia. Não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição.

Quem participar ao vivo e preencher a lista de presença receberá uma declaração de participação.

Fonte: Conviva Educação

https://convivaeducacao.org.br/fique_atento/4759 


Parceria institucional