Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Participe! 2ª Ação de Reconhecimento do Conviva Educação

Todas as notícias Categorias

06/08/2015 Undime

Participe! 2ª Ação de Reconhecimento do Conviva Educação

O Conviva Educação lança a 2ª Ação de Reconhecimento da plataforma. Os interessados em participar podem se inscrever a partir do dia 10 de agosto pelo portal do Conviva.

A ideia é fazer com que os municípios compartilhem as boas práticas obtidas com o uso ou apoio da plataforma e, a partir daí, colher informações sobre os resultados que o Conviva traz para as secretarias municipais de educação. Para participar os municípios deverão ter cadastro no Conviva.

A 2ª edição do reconhecimento será realizada em duas etapas: a primeira na qual os municípios devem enviar, por meio da plataforma, as boas práticas. Cada município poderá enviar apenas um depoimento; na segunda etapa, serão selecionados 10 municípios que deverão enviar vídeos com duração máxima de 5 minutos de seus municípios. O Dirigente Municipal de Educação tem que participar do vídeo.

Posteriormente, os vídeos serão disponibilizados para votação popular, aberta ao público, visando uma mobilização maior dentro dos municípios. Os três mais votados serão os ganhadores! O prêmio será uma viagem internacional para dois membros das secretarias.

As informações detalhadas estão no edital.

Informações: Conviva Educação

 


Parceria institucional