Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Atenção municípios que se inscreveram no seminário da Undime Pernambuco, em Recife!

Todas as notícias Categorias

26/08/2014 Undime

Atenção municípios que se inscreveram no seminário da Undime Pernambuco, em Recife!

23

O primeiro encontro do Ciclo de Seminários da Undime Pernambuco estava previsto para ser realizado nos dias 13 e 14 de agosto, em Recife (PE). O evento começou, mas foi interrompido devido ao acidente aéreo que vitimou o então candidato à presidência e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Em virtude do ocorrido, as atividades foram cancelas.

A Undime Pernambuco reorganizou as palestras e oficinas e divulgou a nova data: 10 de setembro. A programação foi alterada para que nem o conteúdo, nem os participantes fossem prejudicados. A partir da temática "A melhoria da gestão municipal para cumprir o direito à educação", serão abordados os seguintes assuntos: Plano Municipal de Educação; uso pedagógico da Provinha Brasil e a contextualização dos resultados das avaliações educacionais; SiGPC, Sigarp e Plano de Ações Articuladas (PAR). Além disso, será apresentada a iniciativa "De Olho nos Planos", da Ação Educativa, que visa monitorar a situação dos planos de educação.

Haverá também atendimento institucional do FNDE.

Clique aqui para conferir a programação completa do seminário.

Vele lembrar que poderão participar apenas as pessoas que já estavam inscritas.

Nos dias 17 e 18 de setembro será realizado o segundo encontro do Ciclo de Seminários. Dessa vez, em Pesqueira (PE). A boa notícia é que a programação será a mesma do seminário que será realizado em Recife (PE). Logo, os que não puderem participar de um, ainda há uma outra oportunidade. As inscrições para o seminário em Pesqueira também já estão abertas! Basta procurar a Undime Pernambuco.

Informações: (81) 3251-6213 ou pelo endereço: undimepe@gmail.com

Parceria institucional