Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Participe! Undime realiza pesquisa sobre material distribuído aos gestores

Todas as notícias Categorias

03/07/2014 Undime

Participe! Undime realiza pesquisa sobre material distribuído aos gestores

11

A Undime quer conhecer a opinião dos Dirigentes Municipais de Educação a respeito dos materiais com orientações sobre a gestão municipal encaminhados no início de 2013: a Agenda dos Cem Primeiros Dias e o Caderno de Orientações. As publicações têm por objetivo orientar o trabalho dos secretários de educação que assumiram o cargo em 2013. A coleção foi produzida em 2008 e atualizada em 2012.

A ?Agenda dos Cem Primeiros Dias? diz respeito às ações mais relevantes para o trabalho dos dirigentes que deverão ser realizadas no início da gestão. O "Caderno de Orientações" traz informações gerais importantes para todo o mandato e trata também dos principais programas e políticas da área.

Pensando em aperfeiçoar ainda mais o trabalho realizado, a Undime elaborou uma pesquisa para avaliar o material. Para responder, é simples! Basta acessar a página da pesquisa, disponível no link http://pesquisas.undime.org.br/caderno, preencher os campos, selecionar as opções e, para finalizar, clicar em "Salvar pesquisa".

A participação de todos é muito importante!

Autor: Undime

Parceria institucional