Prefeitura de Trindade apresenta a servidores da educação novos e modernos equipamentos de trabalho

Picture of undime

undime

 

 

 

 (Foto: Veronildo)

 

 
 

O Prefeito do município de Trindade/PE, Dr. Everton Costa, esteve nesta terça-feira (19) no auditório da Secretaria de Educação em companhia da primeira dama Dra. Conceição  Barros e do Dirigente Municipal de Educação Joaquim Sá, reunidos com os servidores municipais.

 

O objetivo foi da repectiva Reunião foi apresentar os novos e modernos equipamentos adquiridos pela atual gestão municipal, para melhorar as condições de trabalho dos funcionários. Segundo o prefeito Dr. Everton Costa, modernizar os serviços da educação prioriza avanços importantes para o ensino dos estudantes.

 

“Temos prioridades e uma delas é incentivar e valorizar os profissionais da educação e os nossos estudantes. Nossa meta é melhorar ainda mais os índices com uma educação avançada, modernizando o ensino e gerando mais qualidade”, disse o chefe do poder executivo de Trindade, Dr. Everton Costa.

 

 

Um dos equipamentos que chamou atenção dos presentes foram os computadores interativos que chegaram para as escolas, com projetor, tela tochscreen, em qualquer superfície e computador (um só aparelho).

 

Para o Dirigente Municipal de Educação Joaquim Sá,  a gestão vem buscando fomentar e desenvolver a educação de forma alternativa e versátil e com salários em dia. “O prefeito tem muito respeito aos nossos servidores da educação, com a atitude de salários em dia e investimentos em equipamentos modernos melhora a condição de trabalho e fortalece o ensino”, disse.

 

 

Autor: Assessoria de Comunicação de Trindade

Assine nossa newsletter