A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime está preparando o 13º Fórum Nacional para eleição da diretoria executiva e conselho fiscal. Todos os membros foram convocados no início do mês.
O Fórum será no Hotel San Marco, em Brasília e está marcado para ocorrer entre os dias 3 e 5 de maio. São esperados os membros do conselho nacional de representantes, diretoria executiva, conselho fiscal e delegados das seccionais. O evento também servirá para discussão do PL 8035/ 2010, que trata do Projeto de Lei do Plano Nacional da Educação.
O Ministro da Educação, Fernando Haddad, irá falar sobre Sistema Nacional de Educação e Regime de Colaboração. Também estão previstas palestras sobre o mesmo tema da presidência da Comissão Especial do PL 8035 na Câmara dos Deputados e do presidente do Conselho Nacional de Educação, prof. Antônio Carlos Caruso Ronca.
Ainda sobre o PNE, vão falar a Campanha Nacional pelo Direito à Educação, a CNTE e o Consed, com o tema “Financiamento da Educação e Controle Social”. Haverá também espaço para debate desse tema.
Acesse aqui a programação completa e outras informações do 13º Fórum Nacional da Undime.


