Gestores que não prestaram contas serão notificados

Picture of undime

undime

(Foto: FNDE)
(Foto: FNDE)

Gestores das entidades que não enviaram as prestações de contas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e do Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (Pnate), relativas aos exercícios de 2011 e 2012, estão em situação irregular e serão notificados, a partir deste mês, pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A partir da notificação por omissão, os dirigentes, observando o prazo regulamentar de 45 (quarenta e cinco) dias deverão efetuar o registro e o encaminhamento dessas informações por meio do Sistema de Gestão de Prestação de Contas (SiGPC), também conhecido como Contas Online, disponível no Portal Eletrônico do FNDE para realizar a prestação de contas.

Quem não cumprir o prazo da notificação responderá pela omissão do dever de prestar contas. Entre outras providências decorrentes da omissão está a instauração de Tomada de Contas Especial (TCE).

Veja abaixo relação nominal das entidades que não enviaram dados da prestação de contas:

1-  Lista das entidades que não enviaram dados referentes a 2011

2-  Lista das entidades que não enviaram dados referentes a 2012

Autor: FNDE

http://www.fnde.gov.br/fnde/sala-de-imprensa/noticias/item/4804-gestores-que-n%C3%A3o-prestaram-contas-ser%C3%A3o-notificados

Notícias recentes

Assine nossa newsletter