Concurso premia trabalhos sobre cultura afro-brasileira

Picture of undime

undime

A Fundação Cultural Palmares, ligada ao Ministério da Cultura, está com inscrições abertas, até 16 de agosto, para a edição 2010 de seu concurso de monografias de graduação e dissertações de mestrado.

O Concurso Nacional de Pesquisa sobre Cultura Afro-Brasileira, Comunidades Tradicionais e Cultura Afro-Latina selecionará os melhores trabalhos em cada uma das cinco regiões brasileiras, nas áreas temáticas “Cultura Afro-Brasileira”, “Cultura Afro-Latina” e “Comunidades Tradicionais (quilombos e comunidades religiosas de matriz africana)”.
 
Prêmios
O valor da premiação é de R$ 4.000,00 para monografias e de R$ 8.000,00 para dissertações. A participação é gratuita e aberta a qualquer pessoa residente em território brasileiro, com formação em qualquer área, desde que seja comprovada a conclusão de graduação em nível superior.
 
O edital completo pode ser acessado no endereço eletrônico www.palmares.gov.br, e outros esclarecimentos podem ser obtidos através do e-mail premiopalmares2010@palmares.gov.br. 
 

Notícias recentes

Assine nossa newsletter