Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Curso de Gestão de Políticas Públicas

Todas as notícias Categorias

22/08/2011 Undime

Curso de Gestão de Políticas Públicas

O curso tratará de aspectos da Gestão Municipal de Educação, como também de medidas inovadoras implementadas pelo Congresso Nacional, a partir do ponto de vista financeiro, administrativo, legal e pedagógico
As inscrições para o curso de Gestão de Políticas Públicas realizado pela Oficina Municipal, em parceria com a Fundação Itaú Social e Fundação Konrad Adenauer, vão até dia 28 de agosto. O curso, que acontece entre os dias 29 e 31 deste mês, é voltado essencialmente para os profissionais da área de educação.
Serão discutidos os principais aspectos da gestão municipal de educação, as medidas inovadoras implementadas pelo Congresso Nacional, a partir do ponto de vista financeiro, administrativo, legal e pedagógico. Durante o curso serão também abordados conceitos normativos e teóricos ligados à realidade prática enfrentada pelos profissionais da área, assim como a apresentação de um caso prático de parceria entre a Fundação Itaú Social e redes municipais de ensino para a melhoria da educação em diversos municípios.
As inscrições podem ser realizadas aqui.

Parceria institucional