Você está aqui: Página Inicial > Notícia > 6º Fórum Nacional Extraordinário: Undime publica editais de licitação

Todas as notícias Categorias

20/03/2014 Undime

6º Fórum Nacional Extraordinário: Undime publica editais de licitação

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (20) o edital de convocação para o 6º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação (6º FNEx). O encontro será realizado de 27 a 30 de maio, em Florianópolis (SC). No texto, a presidenta Cleuza Repulho, convoca todos os membros da Undime a participar do Fórum.

Além disso, foram publicados três avisos de licitação para realização de pregão presencial. Dois deles dizem respeito às atividades do 6º Fórum Nacional Extraordinário e um está relacionado ao Ciclo de Seminários que deverá ser realizado em todo o território nacional.

Entenda!

Em relação ao Fórum, que será realizado em Florianópolis (SC), um edital será para contratar empresa especializada que vai cuidar da emissão das passagens aéreas; e o outro será para contratar empresa especializada para organização do evento - neste caso, a empresa deverá se responsabilizar pela hospedagem, alimentação, serviços gerais de infraestrutura, serviços especializados, locação de equipamentos e produção do kit participante.

O edital do Ciclo de Seminários tem como objetivo contratar empresa especializada para organização das atividades em geral. Serão necessários: contratação de deslocamento, hospedagem, alimentação, serviços de terceiros, recepcionistas e organização do evento, incluindo locação de espaço físico e de equipamentos, produção do kit participante e confecção de materiais gráficos. O ciclo está previsto para ser realizado em vários estados da federação.

Os pregões serão realizados no dia 2 de abril. Os interessados podem retirar os editais na sede da Undime, localizada em Brasília (DF), no Setor Comercial Sul, Quadra 6, Ed. Carioca, sala 612, Brasília/ DF ou pelo endereço eletrônico undimenacional@undime.org.br.

Clique aqui para acessar a publicação no Diário Oficial.

Informações: (61) 3037-7888


Parceria institucional