Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Undime Goiás realiza fórum estadual nos dias 19 e 20 de março

Todas as notícias Categorias

13/03/2015 Undime

Undime Goiás realiza fórum estadual nos dias 19 e 20 de março

07

O Fórum Estadual da Undime Goiás será realizado nos dias 19 e 20 de março, em Goiânia. Essa é a 8ª edição do evento. O tema em debate ao longo dos dois dias será: "Gestão da educação pública municipal - Desafios e possibilidades". Além dos momentos destinados às palestras e aos debates, haverá eleição para nova diretoria executiva da Undime Goiás.

Confirmaram presença: o presidente do FNDE, Idilvan Alencar; a presidenta da Undime e Dirigente Municipal de Educação (DME) de São Bernardo do Campo (SP), Cleuza Repulho; e a presidenta da Undime Goiás e DME de Goiânia, Neyde Aparecida da Silva.

Na programação, constam assuntos como: Fundeb, planos de educação, programa de formação de gestores escolares, o ambiente virtual Conviva Educação, Comunidades de Aprendizagem, Trilhas e Khan Academy. Haverá também atendimento institucional do FNDE. Técnicos estarão à disposição para solucionar eventuais problemas, como prestação de contas, por exemplo. Além disso, os municípios terão um espaço destinado a um atendimento individualizado referente às etapas e cumprimento dos prazos para a elaboração ou revisão dos Planos Municipais de Educação.

Clique aqui e confira a programação completa do 8º Fórum Estadual da Undime GO.

Participe! O Fórum da Undime Goiás é aberto a todos os interessados. Podem participar Dirigentes Municipais de Educação, prefeitos, técnicos das secretarias de educação, diretores, professores e educadores em geral. As inscrições poderão ser feitas por meio de formulário eletrônico. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para os associados adimplentes com a Undime Goiás em 2015 e R$ 100,00 para os não associados. Vale lembrar que a inscrição só será efetivada mediante o envio, por meio do endereço eletrônico (undimegoias@gmail.com), do comprovante de pagamento referente à taxa de inscrição.

Clique aqui para se inscrever.

Informações: (62) 3524-8714

Autor: Undime


Parceria institucional