Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Undime Amazonas realiza 3º Fórum Estadual em Manaus

Todas as notícias Categorias

10/03/2015 Undime

Undime Amazonas realiza 3º Fórum Estadual em Manaus

04

Nos dias 17 e 18 de março, a Undime Amazonas realizará o 3º Fórum Estadual, em Manaus.  Além da eleição da nova diretoria executiva da Undime Amazonas, haverá debates e oficinas focados nos Planos Municipais de Educação e nos Planos de Carreira dos Profissionais da Educação. As inscrições são gratuitas e os interessados em participar já podem se inscrever!

A presidenta da Undime e Dirigente Municipal de Educação de São Bernardo do Campo (SP), Cleuza Repulho, conduzirá a palestra de abertura, no dia 17, sobre a "Importância da Undime nas políticas públicas educacionais e o comprometimento de seus associados". Haverá também um momento destinado ao ambiente virtual Conviva Educação.

Na programação constam ainda temas como: Planos de Carreira dos Profissionais da Educação, Plano Municipal de Educação, Programa de Formação de Professores com Magistério, Projeto Trilhas e eleição e posse da nova diretoria executiva.

Clique aqui para acessar a programação completa.

Inscreva-se! A Undime Amazonas encaminhou a todas as secretarias de educação do estado, via endereço eletrônico, o convite junto a ficha de inscrição para participar do Fórum. Para confirmar a inscrição é preciso preencher a ficha e encaminhá-la por email. Vale lembrar que o Fórum da Undime Amazonas é destinado, preferencialmente, aos Dirigentes Municipais de Educação e técnicos das secretarias de educação.

Informações: (92) 3632-1905/ (92) 99281-5135

Autor: Undime


Parceria institucional