Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Participe! Undime MG realiza 24º Fórum Estadual em abril

Todas as notícias Categorias

17/03/2015 Undime

Participe! Undime MG realiza 24º Fórum Estadual em abril

04

Nos dias 15, 16 e 17 de abril a Undime Minas Gerais realizará o 24º Fórum Estadual, em Belo Horizonte, no Minascentro. O tema que norteará os debates ao longo dos três dias de evento será: "A sustentabilidade dos municípios mineiros/ PME. Sistema de Articulação: União, Estado, Municípios e Terceiro Setor". Na ocasião, haverá eleição para a nova diretoria executiva da Undime Minas Gerais.

Os interessados em participar já podem se inscrever. O Fórum é direcionado aos Dirigente Municipais de Educação, vereadores, à equipe técnica das secretarias de educação, diretores, coordenadores, diretores e educadores em geral. A inscrição é online e deve ser feita por meio do portal do Fórum. A taxa de inscrição é de R$ 250,00 para participantes de municípios conveniados com a Undime Minas Gerais e R$ 650,00 para participantes de municípios não conveniados.

Clique aqui acessar o portal do Fórum da Undime Minas Gerais e se inscrever.

Programação - Durante o evento serão abordados assuntos como: Plano Municipal de Educação, políticas públicas com foco no transporte escolar, indicadores e resultados das avaliações educacionais, Plano de Carreira dos Profissionais do Magistério, Sistema Nacional de Educação, Educação Especial, entre outros. Para descontrair, haverá uma apresentação teatral. Além disso, haverá um espaço destinado aos estandes.

Clique aqui e confira a programação completa.

A Undime Minas Gerais contratou uma empresa que ficará responsável pela organização do Fórum. Por isso, eventuais dúvidas deverão ser tratadas diretamente com a empresa por meio do telefone: (31) 3335-3790.

Informações: (31) 3342-1748 Undime Minas Gerais

Autor: Undime


Parceria institucional