Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Participe! Fórum da Undime Rondônia será nos dias 18 e 19 de março

Todas as notícias Categorias

06/03/2015 Undime

Participe! Fórum da Undime Rondônia será nos dias 18 e 19 de março

04

Nos dias 18 e 19 de março a Undime Rondônia realizará o 13º Fórum Estadual. O encontro será no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed) do município de Ji-Paraná. Na ocasião, haverá eleição para a nova diretoria executiva da Undime Rondônia.

Na pauta, estão assuntos como: Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (Pnate); educação integral; Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação (PCCR); Educação de Jovens e Adultos (EJA), entre outros assuntos. Na programação haverá também um espaço destinado aos projetos do Instituto Natura.

No segundo dia de evento, a presidenta da Undime e Dirigente Municipal de Educação de São Bernardo do Campo (SP), Cleuza Repulho, ministrará a palestra "O papel do Gestor na Garantia da Educação de qualidade para todos".

Clique aqui e confira a programação completa.

Como participar? O 13º Fórum da Undime Rondônia é aberto a todos os interessados: Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das secretarias de educação, assessores, diretores, professores e educadores em geral. A inscrição será feita no dia e no local do evento mediante o pagamento da taxa de R$ 20,00 por pessoa.

Informações: (69) 9946-1392/ (69) 9223-0414

Autor: Undime


Parceria institucional