Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Undime na mídia > Undime SP realiza fórum estadual junto a seminário que discutirá gestão escolar

Todas as notícias Categorias

25/03/2015 Undime

Undime SP realiza fórum estadual junto a seminário que discutirá gestão escolar

Do dia 30 de março ao dia 1º de abril será realizado o XXV Fórum Estadual da Undime São Paulo junto ao 7º Seminário Líderes em Gestão Escolar. O evento será em Atibaia (SP). A programação está repleta de atividades ao longo dos três dias.

Na ocasião, haverá palestras que abordarão os seguintes assuntos: Plano Municipal de Educação, Base Nacional Comum, o uso da internet nas escolas e o desafio de ser um bom professor todos os dias em todas as salas de aula. Além disso, haverá um espaço destinado aos estandes: Conviva Educação; Inovação nas Escolas; Formação de gestores e professores com foco na aprendizagem; dados e diagnósticos - QEdu, entre outros.

Clique aqui para acessar a programação completa do Fórum da Undime São Paulo.

Ao longo do evento, técnicos do Ministério da Educação (MEC), do FNDE, da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo e da própria Undime SP para estarão a disposição para esclarecer dúvidas, resolver eventuais pendências e identificar e encaminhar soluções para os gestores municipais que já trabalham com o FNDE, porém, enfrentam dificuldades na implementação dos programas.

Clique aqui para saber mais e acessar o portal do XXV Fórum Estadual da Undime São Paulo junto ao 7º Seminário Líderes em Gestão Escolar.

Mais informações: (11) 3129-3746

Autor: Undime


Parceria institucional