Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime contrata estagiários

Todas as notícias Categorias

07/08/2013 Undime

Undime contrata estagiários

Está aberto o processo seletivo para contratação de dois estagiários para trabalharem na Undime, em Brasília. Uma vaga é para assessoria legislativa e a outra para a área de comunicação. Ambas com carga horária de 6 horas e bolsa no valor de R$ 1.000,00 cada uma. Confira abaixo os perfis desejados.

Vaga assessoria legislativa: Estagiário de nível superior Ciências Políticas, Sociologia ou Comunicação Social. Proativo, que tenha facilidade para lidar com internet e que tenha conhecimento mínimo sobre tramitação de Projetos de Lei no Congresso Nacional. Atividades: auxiliar e captar informações sobre a tramitação de Projetos de Lei de interesse da instituição no âmbito da Câmara dos Deputados e Senado Federal.

Vaga para Comunicação: Estagiário em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Aúdio Visual ou Cinema. Comunicativo, proativo, interessado e que tenha conhecimento intermediário e facilidade para trabalhar com os seguintes programas: Photoshop, Adobe Premiere para edição de vídeo, Dreamweaver e HTML para atualização de informações no portal. Atividades: atualização de site, edição de vídeos e imagens.

Os interessados devem encaminhar currículo para undimenacional@undime.org.br e identificar no campo assunto da mensagem para qual vaga se candidata.

Autor: Undime


Parceria institucional