Rádios e Tvs transmitirão programas educativos todos os dias

Picture of undime

undime

São Paulo – Até dia 31 de dezembro de 2006, todas as rádios e televisões filiadas à Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) veicularão mensagens de utilidade pública produzidas e distribuídas pelo Ministério da Educação. O acordo entre a Abert e o MEC será assinado na próxima terça-feira pelo ministro Cristovam Buarque e o presidente Abert, Paulo Machado de Carvalho Neto.

O acordo prevê inserções diárias, de 30 segundos a um minuto. Nas tevês, aos sábados e domingos, será exibido, ainda, um programa com duração de cinco minutos.

O conteúdo das inserções deve abranger questões como alfabetização, ensino básico, médio, tecnológico e superior, educação especial e a distância. As emissoras de rádio transmitirão três programas, de cinco minutos cada um, também aos sábados e domingos.

 

 

 

Notícias recentes

Assine nossa newsletter