Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Inscrições abertas para o Fórum da Undime Piauí

Todas as notícias Categorias

31/03/2015 Undime

Inscrições abertas para o Fórum da Undime Piauí

Nos dias 14 e 15 de abril será realizado o 12° Fórum Estadual da Undime Piauí. O evento será na capital, Teresina, no Auditório da Associação Piauiense de Municípios (APPM). Na ocasião haverá eleição para a nova diretoria executiva da Undime no estado.

A presidenta da Undime e Dirigente Municipal de Educação de São Bernardo do Campo (SP), Cleuza Repulho, ministrará a palestra de abertura a partir do tema "O Papel da Undime no Fortalecimento da Educação Municipal e a importância dos DME no processo". Logo em seguida, será realizada a eleição.

Ainda no primeiro dia de Fórum, os técnicos encarregados pela elaboração e/ou revisão dos Planos Municipais de Educação nos municípios poderão participar de oficinas. Para facilitar, as oficinas serão dividas da seguinte maneira: municípios em etapa de construção de diagnóstico; municípios em etapa de elaboração de metas e estratégias; e municípios com Documento Base elaborado e os com consulta pública realizada.

No dia 15, constam na programação assuntos como Censo Escolar e Planos Municipais de Educação. Além disso, será lançado o Projeto Cisternas nas Escolas.

Clique aqui e confira a programação completa do Fórum da Undime Piauí.

Como participar? Os interessados em participar já podem se inscrever. Para participar é preciso preencher a ficha de inscrição e encaminhar o comprovante de pagamento referente a taxa de inscrição para o endereço eletrônico da Undime Piauí (undimepi@hotmail.com). A taxa de inscrição é de R$ 50,00 por participante de município associado à Undime PI e R$ 100,00 por participante de município não associado à Undime PI.

Informações: (86) 2107-7949 ou undimepi@hotmail.com


Parceria institucional