Encontro Técnico do Programa Nacional da Alimentação Escolar – PNAE

Picture of undime

undime

Durante dois dias (21 e 22/06) estiveram reunidos em São Luís, Dirigentes Municipais de Educação, Presidentes de Conselhos de Alimentação Escolar e Nutricionistas para participar do Encontro Técnico do Programa Nacional da Alimentação Escolar – PNAE, em São Luís onde tiveram a oportunidade de atualizarem seus conhecimentos sobre o Programa.

https://ma.undime.org.br/uploads/fotos/php9Qw1Kr_594d3cdcf2c8b.JPG

 

https://ma.undime.org.br/uploads/fotos/phpURFbRO_594d3d2ff3383.JPG

 A Abertura do Programa aconteceu no Auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão e contou com a presença de autoridades educacionais como o Secretário de Estado da Educação Dr. Felipe Camarão, o Presidente da FAMEM Dr Cleomar Tema, a Coordenadora geral do PNAE Solange Fernandes de Castro, o Secretário de Educação de São Luís, professor Moacir Feitosa, dentre outras autoridades.

https://ma.undime.org.br/uploads/fotos/phpZX7quQ_594d3b499e954.JPG

A União dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME/MA foi representada pela Presidente, professora Gorethi Camelo, DME de Apicum Açu que juntamente com o presidente da FAMEM, ouviram do Secretário de Estado a proposta de levar para todos os municípios maranhenses capacitação para merendeiras e demais atores envolvidos no processo de alimentação escolar numa grande parceria entre SEDUC x FAMEM x UNDIME.

 

 https://ma.undime.org.br/uploads/fotos/phpaoGvMW_594d3d7e48bfe.JPG

 https://ma.undime.org.br/uploads/fotos/phpkEIY0S_594d404a63fd4.JPG

Notícias recentes

Assine nossa newsletter