Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação > 8 de junho: último dia para se inscrever no 15º Fórum Nacional

Todas as notícias Categorias

05/06/2015 Undime

8 de junho: último dia para se inscrever no 15º Fórum Nacional

O prazo para os interessados em participar do 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação por meio de adesão foi prorrogado! A data limite para inscrições é segunda-feira, dia 8 de junho. Os boletos referentes à taxa de inscrição, no valor de R$ 600,00, devem ser pagos no mesmo dia. Isso porque, a Undime e a empresa responsável pela organização do evento precisam articular os detalhes finais do evento.

Clique aqui para acessar o portal do Fórum e fazer a inscrição.

Até o fim da manhã desta sexta-feira (5), 1.600 pessoas já estavam inscritas. Desse total, 97 pessoas integram o Conselho Nacional de Representantes (CNR) e 181 são delegados. Não há mais vagas para participantes de municípios prioritários com despesas financiadas pelo convênio da Undime com o FNDE.

O 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação será realizado de 16 a 19 de junho, na Costa do Sauípe, na Bahia. O evento é um momento de capacitação tanto para os dirigentes quanto para os técnicos das secretarias de educação. Participem!

Clique aqui para conhecer a programação do 15º Fórum Nacional.

Clique aqui para acessar outras notícias sobre o Fórum.

Autor: Undime


Parceria institucional