Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Inscreva-se! Undime Sergipe realiza Fórum Estadual nesta sexta-feira (13)

Todas as notícias Categorias

10/03/2015 Undime

Inscreva-se! Undime Sergipe realiza Fórum Estadual nesta sexta-feira (13)

03

A Undime Sergipe realizará nesta sexta-feira (13) o 1º Fórum Estadual de 2015, em Aracaju. Na ocasião, além de palestras, haverá eleição para a nova diretoria executiva da Undime Sergipe. As inscrições gratuitas!

Pela manhã, os trabalhos começam com a mesa de abertura e seguem com a palestra intitulada "Fortalecimento da Undime Sergipe e o Regime de Colaboração na Educação Pública", ministrada pelo ex-presidente e assessor da Undime, Carlos Eduardo Sanches. Em seguida, será realizada a eleição para a nova diretoria. À tarde, o tempo será destinado a apresentação de dados sobre a formulação dos Planos de Educação.

Participe! O Fórum é destinado, preferencialmente, aos Dirigentes Municipais de Educação e aos técnicos das secretarias de educação. Por isso, a Undime Sergipe encaminhou, via endereço eletrônico, o convite a todas as secretarias de educação. Para se inscrever é preciso confirmar a presença via endereço eletrônico (undimesergipe@yahoo.com.br) ou telefone.

Os interessados em participar do Fórum e que, porventura, não receberam o convite, devem entrar em contato com a secretaria de educação do município e comunicar que querem participar.

Informações: (79) 3179-1513/ (79) 8819-1339/ (79) 9977-6285

Autor: Undime


Parceria institucional