Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fórum da Undime Mato Grosso do Sul será em Campo Grande

Todas as notícias Categorias

19/03/2015 Undime

Fórum da Undime Mato Grosso do Sul será em Campo Grande

05O 12º Fórum Estadual Ordinário da Undime Mato Grosso do Sul será nos dias 24, 25 e 26 de março, em Campo Grande. A partir do tema ?Gestão Municipal: Formação e Reflexão? serão abordados assuntos como: o uso pedagógico das avaliações externas; Plano Municipal de Educação; garantia de educação infantil de qualidade; indisciplina na escola; Olimpíada de Língua Portuguesa; Pradime; formação continuada dos professores, entre outros. Na ocasião, haverá também a eleição da nova diretoria executiva da Undime Mato Grosso do Sul.

No segundo dia de evento haverá um espaço destinado ao atendimento institucional individualizado do FNDE. Gestores e técnicos das secretarias de educação poderão resolver as pendências referentes a prestação de contas, por exemplo.

Clique aqui e confira a programação completa.

A Undime Mato Grosso do Sul encaminhou, via endereço eletrônico e sms, o convite às secretarias municipais de educação. A inscrição será feita no dia e no local do evento. Podem participar Dirigentes Municipais de Educação e até dois técnicos das secretarias de educação. A taxa de inscrição é R$ 30,00 para participantes de municípios adimplentes com a Undime MS e R$ 100,00 para participantes de municípios inadimplentes.

Informações: (67) 3348-5023

Autor: Undime


Parceria institucional